sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Just Remember


Entrei nas ruínas do meu orkut porque não tinha o que fazer durante a madrugada, e achei algo que gostaria de compartilhar com vocês.

Ao entrar nos álbuns de fotos, Voltei 2~3 anos no tempo.

2009 - Turma 301
Meus tempos do colégio, das bagunças em sala de aula, risadas nos intervalos, da tia da cantina, lembrei de todos ofegantes, cansados após uma Ed. Física puxada. Vi as fotos com meus colegas de aula, os quais não vejo a praticamente 3 anos e das viagens que fizemos juntos.

Copa Thermas Itá 2010
4º Lugar (17 anos)

Torneio escolar - 2009
(16 anos)


Meus tempos de atleta, dos campeonatos, dos colegas de time.
Lembrei das rodas de pagode, do assédio das garotas, e do físico que eu possuía na época.
Lembrei que eu andava 8km de bicicleta pra ir pro treino, mais 8km pra voltar pra casa, após uma tarde inteira correndo sob o Sol.

Dando aula de informática (17 anos)
Vi as fotos de quando conheci as pessoas que hoje são meus melhores amigos, mas que na época eu achava que não valiam nada. Vi fotos do meu curso de informática, de quando eu estudava pra dar aulas. Lembrei dos rostos dos rostos dos meus alunos, das risadas que passamos juntos, das vezes que parei a aula, e os deixei mexer livre na internet, enquanto eu cuidava a porta caso o diretor viesse.

Vi prints de registros de conversas no msn, lembrei mais momentos, lembrei dos lugares que estava, das pessoas com quem conversava. Vi comentários de "te amo" de pessoas que hoje nem me olham na cara. Lembrei de como me chamavam, dos apelidos que eu colocava, e fiquei rindo sozinho feito um bobo por alguns instantes.

Viagem ao Beto Carreiro - Final de 2010
Lembrei de tanta coisa nesses 3 anos que voltei... Quanta coisa mudou.
Como os lugares mudaram... Como as pessoas mudaram... como tudo mudou...
Parei um pouco pra pensar nessa época e meus olhos se encheram de lágrimas ao perceber que revivi os momentos dos melhores anos da minha vida até agora. Meu tempo de colégio. Tempos que não voltam mais, mas que ficaram para sempre eternizados em minha memória.

Tenho algo a dizer pra você amigo(a) leitor(a):

Caso você ainda esteja no seu tempo escolar, aproveite... Faça festa, ame, brigue, faça as pazes... mas aproveite muito bem esse tempo, e tenha a certeza, que quando você estiver mais velho(a), lembrará dessa época com lágrimas nos olhos, assim como eu estou agora.



Dedico esse post a todos que fizeram parte da minha vida escolar. Vocês tornaram isso inesquecível.

-----------------------------------

Se você leu até aqui, lhe agradeço, e peço que se possível comente sua opinião, e ajude a divulgar esse post e o blog...
Obrigado.

Follow me on twitter - @oianreal


2 comentários:

  1. Muito bom reviver tudo isso né!! A um tempo atrás vi o orkut da Jéssica, e tinham algumas fotos do terceirão, que eu e a Ligi interpretamos as Catarinas. Ri muitoo aqui sozinha.

    Um beijãão!!

    ResponderExcluir
  2. sei bem como é essa emoção haha
    que diferente você Ianzinho...

    ResponderExcluir