quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Igual as outras


Em um curto espaço de tempo ela mudou seu comportamento, se contradizendo. É como se ela estivesse forçando ser algo que não é da natureza dela. Será que eu acabei a forçando a isso? Pelas minhas brincadeiras quando me referia as outras, como elas agiam, oque faziam e como eram? Não, não fui eu, não a forcei a isso. Ela detinha o conhecimento de seu diferencial perante as outras. Não fui eu, não, esse comportamento também não é resultado de nenhuma influência, por mais que as mesmas induzam à tal mudança, mas não.
Por quê? Meu amigo, deixe-me lhe falar uma verdade sobre as mulheres, elas nada fazem sem que queiram, das menores coisas até as maiores cagadas. Sim, é exatamente isto. Bom, quem perde com isso é ela, queres saber o por quê? Eu lhe digo, antes, ela possuía um diferencial dentre as outras, mas agora? Agora ela é apenas mais uma no meio da multidão, com seus valores e princípios degradados, como se essa fosse ela, contrariando tudo aquilo que a tornava atraente, agora, nada mais nela me atrai, ela é apenas mais uma, igual as outras.
Pare, sem mais perguntas, não quero mais falar sobre isso.

__
Texto do meu amigo Junior Luiz Saquetti.
Twitter: @horizonSoldier


-----------------------------------

Se você leu até aqui, lhe agradeço, e peço que se possível comente sua opinião, e ajude a divulgar esse post e o blog...
Obrigado.

Follow me on twitter - @oianreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário