terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pense Nisso #7

Para cada homem que só valoriza uma boa bunda, existe uma mulher que só se importa com o carro dele. Para cada homem que é pego traindo a namorada, existe uma mulher que trai o namorado sem que ninguem sequer fique sabendo disso. Para cada homem que só quer azaração, existe uma mulher que trocaria tudo por um homem com o tanquinho bem definido. Para cada homem que vai para balada beijar dez garotas, existe uma mulher que já apostou com a amiga para ver quem beijava mais homens na escola, e ainda fez uma listinha para não perder a conta. Para cada homem que usa camiseta regata no frio só pra mostrar os musculos, existe uma mulher que usa mini-saia só para mostrar as pernas. Para cada homem que mente, existe uma mulher que mente muito melhor que ele. Para cada homem que pensa que mulher nasceu para lavar e passar, existe uma mulher com a mente fechada que diz acreditar que nenhum homem nesse mundo presta.E sabe o por que disso tudo? Porque o mundo está , de cabeça para baixo. Até o que é considerado certo muitas vezes é algo errado. Você acha que está faltando homens de verdade? Eu te digo que isso é fato. Mas também faltam mulheres de verdade. O fato é que nos dias de hoje, estão sobrando pessoas de mentira.

Pense nisso


-----------------------------------

Se você leu até aqui, lhe agradeço, e peço que se possível comente sua opinião, e ajude a divulgar esse post e o blog...
Obrigado.

Follow me on twitter - @oianreal

Um comentário:

  1. Olá. Gostei de seu texto. Queria dar minha opinião.

    Então, na maioria dos casos, um homem "galinha" já foi um homem de verdade um dia que por alguma decepção com outras mulheres acabou deixando de ser o cara que era, mas é claro que tem os que já são assim desde pequenos pela convivência, e no caso da mulher também ocorre o mesmo, mas eu acredito que a maioria desse tipo de pessoas não fica assim pra sempre, elas começam a amadurecer e ver que a vida não é uma festa, ai mudam... Claro, tem exceções que não.

    Antigamente era mais difícil, mas mesmo assim não deixava de acontecer coisas do tipo, meu pai por exemplo já me contou várias histórias de festas e bailes no interior onde morava... O problema que agora está tão comum que parece mais um bando de primatas disputando por acasalamento... Triste.

    Abraços!

    ResponderExcluir