terça-feira, 19 de junho de 2012

E o caráter, onde fica?

Sabe de uma coisa que percebi nas pessoas?
Elas frequentam festas, baladas, etc. e nesses lugares a situação é a seguinte:


Porém, nas redes sociais, o negócio é assim:


Puta hipocrisia não acham? Encher o cu de álcool, mostrar periquita a noite toda, descer até o chão rebolando, se gabar que pega muitas, ser metido a valentão querendo bater em todo mundo, ficar cada semana com uma garota diferente, e por aí vai... E depois ir para as redes sociais e colocar frases referentes a Deus, sobre magoas, sobre paixões desiludidas, etc.

Tudo bem, cada tem a sua vida, e faz o que bem entende dela. Porém tudo o que você faz, define teu caráter. Uma garota que usa uma saia curta em público, é taxada de puta, e de certa forma é, pois se saiu assim apenas pra mostrar as pernas ou a bunda, tem mais q ser chamada de puta mesmo. Um cara bebe todas na noite, se droga e depois diz que é fiel a Deus, porém esquece a parte na bíblia sobre vícios, bebedeira e etc. A garota fica com 1 por semana, e fica postando que nenhum homem presta, que ninguém a ama.

Querem ser assim? OK. Não irei julgá-los. Isso não cabe a mim.
Há quem acredite que o velhinho lá de cima está anotando tudo isso num caderno, e irá de cada um algum dia. Há quem não acredite nisso. Porém uma coisa é certo: Garotas, altura de saia define caráter sim. Garotos, encher a cara não te faz foda, te faz um babaca.

Pessoas, bens materiais, amigos, relacionamentos, tudo isso passa. Mas o caráter, meu amigo/minha amiga, esse é pra sempre.
Como você acha que as pessoas te definem? E o que você faz para elas terem essa opinião?
Pensem nisso.

-----------------------------------

Se você leu até aqui, lhe agradeço, e peço que se possível comente sua opinião, e ajude a divulgar esse post e o blog...
Obrigado.

Follow me on twitter - @oianreal

5 comentários:

  1. Verdade o caráter e tudo para uma pessoa e o pior são os meninos que escolhem a menina pela BUNDA E PELOS PEITOS -.-´ isso e uma coisa q esta aconteçendo ultimamente muito... ADOREI o post >.< E vc esta muito certo nisso

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, serve como indireta para várias pessoas, principalmente na questão de "pegar 1 por semana e dizer que homem nenhum presta"

    ResponderExcluir
  3. adorei o post Ian!

    beijo, Tali (;

    ResponderExcluir