terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados, visto por um solteiro



E então? O que você que namora comprou para o seu(sua) parceiro(a)? Tenho certeza que algo que significa muito, algo valioso... Mas porque você só deu hoje? Vocês namoram só no dia dos namorados?

Eu simplesmente ODEIO O DIA DOS NAMORADOS, não apenas pelo fato de eu não passar o dia 12 de junho com alguém, mas por toda melação que envolve esse dia, e pelo fato de que foi apenas um dia criado pela mídia, pelo comércio, para arrancar mais e mais dinheiro do povo.

Pense bem caro leitor, por que só no dia dos namorados que os namorados fazem todo esse auê, dizendo que precisam comprar um presente, comprar flores, dizer “Eu te amo”, e todas aquelas outras coisinhas que vemos nesse dia? Quando vejo isso, tenho a impressão que o casal só namora mesmo nesse dia, pois realmente só se preocupa em comprar ou dizer algo durante a data.

Sobre o outro fato que fez desgostar dessa data, toda a melação que vemos na data de hoje, por favor né gente, certas coisas podem ser ditas apenas no ouvido do(a) parceiro(a), e não pra todo mundo ouvir/ler, afinal, não é o mundo que precisa saber que você ama seu parceiro, mas sim o parceiro. Lotar as redes sociais com frescurinhas, e declarações desnecessárias, somente irrita quem não quer saber disso, lembrem-se disso.

Bem, acho que é isso.
Aos namorados, lembrem-se que não é só hoje que se comemora.
Aos solteiros, sem drama, sem choro, se desespero, se você está solteiro, é apenas porque ainda não encontrou quem te mereça.


-----------------------------------

Se você leu até aqui, lhe agradeço, e peço que se possível comente sua opinião, e ajude a divulgar esse post e o blog...
Obrigado.

Follow me on twitter - @oianreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário