quarta-feira, 20 de julho de 2011

Gritos, Brasil e outras coisas que me irritam

As pessoas gritam... e isso me irrita.
Qual a ligação entre uma coisa e outra? Simples: Odeio pessoas efusivas.
Primeiramente, o que são pessoas Efusivas? Segundo o dicionário Michaelis:

Efusivo: (efuso+iso) adj que manifesta efusão; espansivo.

Efusão: (lat effusione) sf 1. Extravasamento, expansão. 2. fig Expressão ou demonstração intensa dos sentimentos íntimos. Pl.:efusões

Traduzindo para um contexto mas popular, pessoas efusivas são aquelas pessoas que de certa forma, exageram um pouco na demonstração de seus sentimentos. Por exemplo: uma fã vai a um Show de qualquer artista e faz simplesmente isso:


Ao ver algo assim eu me pergunto:
O que essa pobre alma tem na cabeça? Será ela não percebe que o artista é um ser humano normal?

Será que somente porque uma pessoa aparece constantemente na mídia ela se torna superior as outras? Pensando bem, em um país que bundas são mais valorizadas que cérebros, isso é muito bem aceitável... ou você vai me dizer que a mulher mamão está em alta por possuir um Q.I. Superior a 140? óbvio que não, ela só faz sucesso porque possui uma bunda enorme...

Mas voltando ao assunto do post, outro tipo de pessoa que realmente me ferve o sangue são aquelas que fazem um puta dum escândalo por causa de uma coisa mínima. Um ótimo exemplo disso:


Quem já não viu essa babaquice?
Aí vem alguém e me pergunta: “por que você acha q isso é uma babaquice?”
Por uma simples razão, caro leitor: porque esse vídeo nada mais mostra 2 bebês, onde um deles mata uma porcaria de uma formiga, e o outro faz o maior escândalo, como se a vida de uma formiga inútil daquelas valesse tudo aquilo.
Aí a mãe(deve ser a mãe, foda-se se não for também), pega uma câmera e filma todo o drama da criança, e põe o vídeo no youtube. Até aí até que dá pra engolir, mas novamente o povo brasileiro me surpreende. O vídeo se torna um dos mais vistos no youtube, ganhando até o momento 14.387.765 visualizações.

Tirem suas próprias conclusões, a minha está expressa aí...

OK, como post de reinalguração do meu blog, já está bom... caso você tenha lido até aqui e gostado, poste seu comentário abaixo, e caso não tenha gostado poste também, pois diferente de muitas pessoas, eu aceito críticas, quem sabe graças a você eu não melhore xD

Um comentário:

  1. Como 1º comentário, acho q devo apenas lhe dar parabens pelo post. Tb não consigo entender o fanatismo q as pessoas tem. Mto bem colocado por vc a respeito da valorização da bunda. E ainda acrescento a capacidade de me surpreender q a estupidez do povo brasileiro tem, qndo elege um Tiririca como deputado mais votado do país...
    P.S. Gostei do novo nome do blog...

    ResponderExcluir