quinta-feira, 21 de julho de 2011

Everybody needs some time


Todo ser humano já passou por uma fase negra em sua vida
Onde não se há vontade pra comer
Não há vontade pra sair
Não há vontade nem pra viver

Também sou humano, e passo por essa fase no momento
Quero apenas um tempo pra mim
Um tempo pra pensar,
Um tempo pra limpar a cabeça
Ver o que devo ou não dar importância
Eliminar tudo que não preciso
e me preocupar somente com aquilo que possa me dar um futuro.

Axel Rose uma vez cantou:
“ Everybody need some time”
E o que peço no momento é o meu tempo
um tempo só pra mim.
Não peço sugestões, nem palpites...
Já passei por isso e superei sozinho
Então eu sei que conseguirei novamente

Não tenho nada mais a declarar aqui
Só peço uma coisa a vocês: PACIÊNCIA
Aquele carinha que fazia vocês rirem, refletirem e etc
Voltará...
Quando eu não sei dizer, mas ele voltará, tenham plena certeza disso

Obrigado pela compreensão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário