sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pense Nisso #4


A gente tenta ler as atualizações dos amigos, ver alguma coisa legal e vai rolando a página, no meio do caminho, achamos correntes para Deus, que ele NÃO DÁ A MÍNIMA. Achamos gente compartilhando foto por que disseram que o facebook ia pagar centavos, (isso me prova o quanto você é BURRO!) e mais uma peeeeeeeeeenca de meninas carentes -sem vibrador- digitando desesperadamente frases que acham no google juntando saudades, amor, eu nunca te esquecerei (elas dizem nunca vão esquecer todo dia, tá bom eu já acredito!) na certa ele te usou e você tá pagando o que ele queria, cresce menina. Se um cara te quer, ele FAZ ACONTECER. Se ele não fez, bem, ele ter quer no pé só isso. ;)

E continuando, você vê gente falando de futebol, (tá eu brinco com isso, mas foi só 1 vez! e não todo o dia como esses fanáticos)...

Rede Social é um local para interagir, fazer amigos, conhecer gente nova, até mesmo fazer negócios.

Será que você não pensa que no futuro TUDO que você posta, um dia poderá ser visto? E se você morre agora? Vai querer deixar a impressão de que tipo de pessoa você era?

Vamos lá, vocês são melhores do que isso.

Vamos rir, vamos brincar, vamos fazer humor educadamente, mas pelo amor de Deus, parem de sofrer ao vivo. Vão para seu quarto, chorem lá. Desabafem com Deus, ou uma psicóloga. Mas, postar porcaria por que você está num mal dia eterno que dura 3 meses só por que você não consegue comer chocolate por que se não vira foco de mosquito da dengue não vai te ajudar em nada!

As vezes, você precisa de ajuda de um profissional... Será que você não pode estar pirando?

O mal da nossa geração é a DEPRESSÃO!

E você, quer ser mais uma da listinha?
Sorria a vida é bela! (Ou sorria enquanto pode!) ;)




-----------------------------------

Consegui esse texto com o Amigo @felipeprdc, Segue o Blog dele tbm :D

Se você leu até aqui, lhe agradeço, e peço que se possível comente sua opinião, e ajude a divulgar esse post e o blog...
Obrigado.

Follow me on twitter - @oianreal

2 comentários: