quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulheres, pra vcs!!

Como vocês devem saber, hoje é o dia internacional da Mulher, uma data criada pra lembrar aquele 8 de Março onde mulheres funcionárias de uma fábrica morreram queimadas... bla bla bla... vocês já sabem da história, não preciso contá-la.

Bem, tenho certeza que vários blogs, vlogs, jornais, revistas, já estão fazendo homenagens as mulheres, então irei fazer um pouco diferente.

Qual é o sentido do Dia das Mulheres atualmente? Apenas para as mulheres ganharem presentinhos e mimos de nós homens. E não, não estou sendo machista quando digo que é isso, porque é isso mesmo que acontece, pois as mulheres já conquistaram o espaço que elas queriam na sociedade(pelo menos a grande maioria), afinal já podem votar, já ocupam as mesmas vagas que homens nas empresas, e algumas até possuem vagas melhores, entre outras coisas.

Mas fazer o que né? Quem levantava de madrugada pra nos dar de mamar, ou para trocar uma fralda cheia de cocô? Quem nos levava pro colégio quando éramos pequenos? Quem teve que ficar com estrias, gorda, quando estava grávida de nós? Quem foi que alguma vez na vida fez um homem desistir de tudo, tomar no cú, e ainda assim insistir, por amor?

Foram vocês MULHERES... mulheres de 0 a 99 anos, garotas, adolescentes, adultas, idosas, todas vocês tiveram, têm e sempre terão um papel muito importante para nós homens:


SEM VOCÊS NÓS NÃO VIVEMOS, NÃO TEMOS VONTADE PRA NADA, NÃO FAZEMOS NADA, E NÃO NOS INTERESSAMOS EM FAZER NADA. VOCÊS SÃO NOSSA MOTIVAÇÃO, VOCÊS SÃO NOSSO NORTE, VOCÊS SÃO TUDO PRA NÓS!!!


FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER para todas as garotas/mulheres lindas que lêem o Blog, e em especial pras minhas amigas:


Taliandra Triches

Débora Vizzotto

Ruana Thais Nardi

Amanda Carolina Fossá

Yasmin Pikachu ( *-* )

Angélica Alves

Ana Paula


E todas as garotas lindas que fazem parte das minhas redes sociais...

(desculpa mas não posso colocar todos os nomes das mulheres importantes pra mim, faltariam páginas na internet '-')


-----------------------------------

Se você leu até aqui, lhe agradeço, e peço que se possível comente sua opinião, e ajude a divulgar esse post e o blog...
Obrigado.

Follow me on twitter - @oianreal

Um comentário: